Oi menino,
Hoje eu resolvi te contar umas coisas, daquelas que a gente guarda no fundo do peito trancado a sete chaves.
Hoje, menino, eu resolvi falar que você não é mais o mesmo.Há tempos que não vejo aquele brilho em seus olhos quando o meu rosto estava refletido neles.
O que aconteceu menino?
Porque você resolveu mudar?
O que aconteceu com tudo aquilo que viviamos prometendo um ao outro?
O que aconteceu com tudo aquilo que acreditávamos e esperavamos de nós mesmos quando estávamos perdidamente encantados em nossa paixão?
Não sei se te culpo, menino. Não sei se continuo aqui ao seu lado, vendo dia após dia todo aquele sentimento desvanecer bem diante de nossos olhos, sem que ninguém faça algo para salvar o que um dia foi o motivo de tantos risos.
É menino, sei que não iria ser fácil, sei de todos os obstáculos que enfrentaríamos. Só não imaginava que nos desesperaríamos na primeira queda e que tudo então se abalasse, ficando cada dia mais frágil.
É então que eu penso em ir e te deixar, porque o que eu não aguentaria, menino, seria ser o motivo de suas lágrimas, essas que eu tanto derramei quietinha nas madrugadas, mesmo depois de você me perguntar se estava tudo bem, aí eu confesso: não estava, não está.
Me faltou coragem para te dizer o que tanto aperta o meu coração.Mesmo com todo o meu pranto, eu sempre tentei consertar qualquer coisa que se enfraquecia entre a gente. Mas eu sinto, menino, que todas as minhas tentativas foram falhas : dentre as (raras) vezes em que eu encontrava aquele brilho em seus olhos, quase no mesmo instante ele se apagava, me fazendo temer que nada mais daria certo.
Daí então, menino, você pode estar se perguntando o que me fez ficar. E a resposta é tão simples quanto as palavras aqui escritas: você.
Você, menino, mesmo depois de mudar tanto, tem sido tudo aquilo que eu, nos meus mais profundo desejos, esperava escontrar.É o que me faz ter forças para tentar recompor tudo aquilo que foi tão bom pra gente.
E eu, menino, do fundo do meu coração, espero que você um dia volte a ser aquele menino que fez com que a menina que jurou a si mesma nunca mais amar, se apaixonasse da forma mais pura e doce que um ser humano pode amar o outro.
Enquanto isso, menino, eu fico aqui, jogando essas palavras ao vento, torcendo para que a brisa as sopre em seu ouvido, lhe fazendo perceber que eu estou e quero ficar ao seu lado até que, juntos, possamos descobrir o sempre.
Com todo o meu nosso amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário