quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Instável

       


        Eu pedi pra você não segurar a minha mão, pedi para que não me ligasse, pedi que não me incluísse nos seus planos futuros. Eu não quis ir em frente, não quis me entregar, não quis deixar que você se tornasse algo a mais.Pedi que não confundisse as coisas, que não se apaixonasse e que não me fizesse apaixonar.Eu quis seguir sem você, eu quis esquecer seus beijos e tudo o que passamos juntos, quis aproveitar o que já tinha perdido. 
        E agora que você fez o que eu disse ser o certo, não consigo entender meus pedidos, não consigo entender porque me privei de algo que poderia finalmente me fazer melhor. Não entendo porque não me deitei nos seus braços quando você quis me abraçar, não entendo porque não disse que você era mais que um amigo quando você me perguntou o que tínhamos, não entendo porque deixei você ir embora,mas entendo porque você foi.
       Compliquei o que não era um desafio, tive medo de não ser como eu queria, não me arrisquei.Preferi deixar passar, preferi te ver partir, preferi evitar os sentimentos. Não te culpo, no meio de tantos "nãos" você fez o melhor pra si.  Só me culpo por não ter deixado você encontrar a chave da porta dos meus sentimentos, me arrependo de não ter deixado você entrar,porém nada mais adianta, ,nada mais importa, afinal de contas eu fui instável.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário