terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ela


           Ela dança nas festas,bebe vodka, cerveja e ice.Não liga para o que dizem, anda sempre sorrindo, faz o que dá vontade. Jamais acordou um dia sequer arrependida,jamais negou o que sentia e o que gosta de fazer.
            Ela consegue dar a volta por cima, não se preocupa com regras ou com o que vai acontecer. Ela só pensa em aproveitar o tempo melhor do que qualquer outro e perto de quem ela se sente bem.
            Ela diz por aí que não se apaixona, que não quer se amarrar à ninguém.Ela diz não pensar em casar, que não quer namorar que não quer ser tornar refém.
           Ela troca olhares, chega sem medo e beija de língua.Acaba passando suas noites sempre na cama de alguém que, naquela balada, lhe despertou interesse. No outro dia acorda e vai embora,não passa seu telefone pois não quer ser achada.
           Há quem fale que ela é louca, ela se diz descolada. Há quem ache ela irresponsável, ela se acha um arraso.
          Ela só quer viver e aproveitar, ela só quer fazer da vida o seu par. Ela não mede esforços para ser feliz.E você aí, ao invés de julgar,devia aprender a dançar por aí,com o ritmo que o destino tocar. Nessa eterna danceteria em que vivemos é a vida  que coloca a música mas quem escolhe os passos da dança é você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário