quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Sobre você
Eu realmente não sei como começar esse texto.
Eu não sei nem se quero escrever sobre você, mas sinto que se não desabafar de alguma maneira vou acabar enlouquecendo ainda mais.
Eu não queria sentir o que eu sinto e sei que é clichê dizer que não mandamos em nossos sentimentos, mas foi exatamente isso que aconteceu.
Eu nunca quis assumir pra ninguém o que você despertou em mim, nunca quis que você notasse, nunca quis que você soubesse.
Durante o tempo que você ficou fora eu percebi que não conseguia mais esconder, que não adiantava eu tentar tirar você da minha cabeça, de alguma maneira meus pensamentos sempre te encontravam.
Foi um longo período e quando você finalmente voltou eu me vi confusa porque estava tudo diferente : você não era o mesmo de antes, nós não eramos os mesmos de antes.
Sabe, você nunca me fez promessas e eu nunca esperei nada. Acho que é isso que tornou tudo pior. No meu mundo eu pensava que eu ia conseguir levar nossa "relação" adiante, sem me machucar. Percebi que não seria assim quando olhava pro celular de hora em hora, esperando ter uma mensagem sua.
Eu não posso dizer que me apaixonei porque há muito tempo eu não me apaixono mas posso dizer, como já te disse, que eu gosto de você em um nível mais elevado e infelizmente você não sente o mesmo.Você disse que não queria despertar esse sentimento em mim, mas eu sinto lhe dizer que apaixonar-se é humano e que por mais que eu tenha feito de tudo para ficar nos limites que você traçou eu não consegui.
Aquele mesmo sentimento de confusão que me acompanhou durante sua ausência não me abandonou e agora está em um nível pior.
Decidi que eu ia tentar esquecer você mas ainda preciso descobrir como já que nunca te tive.
O grande problema é que você é tudo o que eu pensei que não existia, e não vai ser fácil não poder mais te ter perto de mim.
Mas você e eu nunca seremos nós, isso é fato.
Pode ser que um dia você leia isso e perceba que é pra você, pode ser que você nunca leia, pode ser que eu te esqueça amanhã, pode ser que eu nunca te esqueça.
Eu só queria mesmo que você soubesse que eu passei pela sua vida com uma vontade enorme de ficar mas que eu jamais te forçaria a me deixar permanecer em seu caminho.
Dentre tantas as coisas que eu queria te dizer eu paro por aqui e espero que esse pequeno desabafo me ajude a colar os pedaços do meu coração que eu deixei que se partisse.Pra mim você poderia ser o livro, mas pra você eu fui apenas um capítulo.
E eu espero conseguir ler outra obra (mas não tão cedo).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário