Cheguei a pensar que eu enlouqueceria sem o seu toque, que sem seus beijos eu não seria nada, que sem você eu não poderia seguir em frente.Eu estava parada sempre esperando que você viesse falar comigo e me sentia vazia se você não falasse. Estava hipnotizada, esperando que você voltasse para a minha zona de conforto.
Confesso que ainda é estranho não falar com você a todo momento, que às vezes eu ainda fico esperando que você fale comigo e que ainda sinto raiva quando não fala. Porém o tempo passa e junto com ele as minhas vontades e sentimentos quando não são nutridos.E você não deu força pra que nenhum deles vingasse.
Você não ligou para as minhas maneiras de chamar a sua atenção, você não ouviu meus gritos de "fica comigo".E eu não vou me lastimar por não tê-lo. Pelo contrário, eu vou seguir em frente como fiz todas as vezes...a única diferença é que dessa vez eu vou prestar bastante atenção no caminho onde eu decidir seguir para que nele eu não encontre alguém igual à você : que não consegue parar de olhar a si mesmo para ver que outras pessoas podem estar por perto.
Eu desejo que não sinta minha falta, porque pra você eu não estarei de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário