quarta-feira, 27 de março de 2013

Nosso último adeus


         Hoje eu abri a velha gaveta da minha escrivaninha e sem querer encontrei a sua foto. Confesso que por alguns instantes eu pensei em te ligar, nem que fosse apenas para ouvir a sua voz , para dizer que eu senti a sua falta, que eu queria que tivéssemos sido felizes.
          Hoje eu abri a velha gaveta da minha escrivaninha e sem querer encontrei nossos beijos, raros, nossos abraços, nossos carinhos, nossos risos e por um minuto pensei que eu poderia senti-los outra vez.
         Hoje eu abri a velha gaveta da minha escrivaninha e sem querer encontrei as nossas lembranças felizes, todas aquelas lembranças que não levamos em conta quando brigávamos,todas aquelas que ignoramos todas as vezes que nos ofendíamos.
           Hoje eu abri a velha gaveta da minha escrivaninha e sem querer encontrei as nossas lágrimas, aquelas que insistentemente arrancávamos um do outro, aquelas que sempre nos fazia companhia quando não estávamos dispostos a pedir desculpas pelas nossas ofensas.
           Hoje eu abri a velha gaveta da minha escrivaninha e sem querer me encontrei e me olhei no espelho. Pela primeira vez eu não senti pena,ou dúvidas em relação ao que eu sentia. 
           Hoje eu abri a velha gaveta da minha escrivaninha e sem querer eu percebi que o "nós" não existia há tempos, daí então eu peguei aquela sua foto e joguei fora e junto dela foram todas as minhas vontades sobre você. 
           Hoje eu chorei o meu ultimo pranto, hoje eu percebi que não ia dar certo, hoje eu percebi que eu preciso seguir em frente e você não vai estar comigo.Hoje eu me despedi de você.
            Hoje eu abri a velha gaveta da minha escrivaninha e sem querer eu encontrei inspiração para vir aqui e escrever o nosso ultimo adeus.

                                   " Se você quer seguir em frente, deve se acostumar com as despedidas."

8 comentários:

  1. Que texto hein! Que inspiração! Que sentimento...
    eu amei o texto Paulinha, *-*

    Beijos,
    www.ps-carpediem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei seu texto !
    beijos
    http://docegaroota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se você quer seguir em frente, deve se acostumar com as despedidas. Amei!!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Hj abri a gaveta e vi seu site q ha muito tempo nao via
    E provavelmente demorará mais para ver novamente apos hj
    Tem talento
    Boa sorte na sua vida
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca deu importância quando tinha que dar.
      Agora,não me faz falta.

      Boa sorte pra você também.
      Volte sempre que quiser.
      :)

      Excluir