quarta-feira, 13 de julho de 2011

Força

 

        Em alguns momentos toda nossa vida passa diante dos nossos olhos como se fosse um filme.Podemos pausar a qualquer momento e refletir sobre a cena congelada,passarmos partes em slow motion,para vermos aquele pedaço com mais calma,lembrando o quanto foi bom.
   Quantas vezes você já ouviu o sol se por? Por quantas vezes você já parou de pensar em seus problemas e ouviu os cantos dos pássaros?Já apreciou o voo de uma borboleta?Já reparou o brilho da lua ou no cheiro da chuva?Quantas vezes você já ouviu as batidas do seu coração?
      Perco as contas das vezes em que eu achei que não suportaria algo e acabei me surpreendendo com minha força.A vida não termina junto com uma fase boa que acaba, não termina quando achamos que nada faz sentido,muito menos quando achamos que nada vale a pena.
     A vida só termina quando não ouvimos mais o canto dos pássaros,quando as borboletas desaprendem a voar,quando a lua perde o brilho, quando o cheiro da chuva não passar de inodoro ou quando o sol se perder no horizonte.A vida só termina quando as batidas no nosso coração se tornarem ilusão...

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte

Um comentário:

  1. Esta é a diferença entre realmente ter uma vida ou simplesmente deixá-la te levar... como um barco a deriva. É a diferença entre viver e sobreviver.

    ResponderExcluir