segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quedas

    

     Juro que por muitos dias pensei bastante sobre o que escrever, ou melhor, em como escrever o que se tem passado pela minha cabeça...tão complicado quanto falar de sentimentos é descreve-los,isso qualquer um sabe.
     Por algumas semanas fui cercada de dúvidas pavorosas sobre minha  relação com as pessoas ao meu redor, não que elas me apavorassem, mas a situação em que eu me encontrava não era das melhores.
     Sempre escutei dizerem por aí para vivermos o hoje como se fosse o ultimo dia,mas se pararmos pra pensar,  vivemos sempre em função do que vai nos acontecer de algum momento em diante.
    O ser humano tem a tendência de superação.Isso é ótimo, mas posso dizer que doloroso.
    Cheguei até a pensar que eu não iria conseguir colocar meus pensamentos no lugar para poder tomar alguma decisão.Ledo engano.
     Eu aprendi com esses obstáculos que a vida coloca em nosso caminho, que nada é impossível de se vencer se tivermos fé em acreditar que somos donos da força necessária para resolver aquilo que nos enfraquece.Pode parecer complexo, mas fica tão simples quando colocamos em prática...
       Devemos sempre tomar decisões por nós mesmos, podemos nos equivocar algumas vezes , mas é isso que nos torna cada vez mais fortes : nossos erros. E acreditem, sem eles não aprenderíamos absolutamente nada.

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda  "

4 comentários: