quinta-feira, 31 de março de 2011

Um simples latido


     Quem me conhece bem sabe que eu sou louca por animais,todos eles me encantam a sua maneira.Sou incapaz de matar uma barata e já cansei de pegar os pães da minha casa e dar para um cachorro que passava na rua.Se tem uma coisa  que é capaz de me arrancar lágrimas é ver algum animal sendo maltratado.Dizem que as pessoas que são regidas pelo mesmo anjo que o meu (Lehahiah) tem maior apreço pelos bichos...não sei se isso tem a ver,mas que eu os protejo sempre quando posso,ah!isso eu faço...
      Quando se trata de animais de estimação, confesso que tenho uma preferencia pelos cães.Já perdi a conta de quantos tive, assim como perdi a conta de quantas vezes eu entrei em desespero ao perde-los.
É incrível a capacidade desses bichos de nos compreenderem.Quem nunca foi surpeendido por inúmeras lambidas de um amigo canino quando se afogava em prantos e foi recebido com festa quando chegou em casa depois de um longo dia, não sabe o que é ter um amigo de verdade...os cães não te menosprezam, estão do seu lado em qualquer situação,mesmo depois de levar bronca por algo que fizeram.Precisa de mais algum motivo para se amar um bicho desse?
          Ainda vou ter uma casa com um quintal enorme, para que eu possa levar todos os cães que eu encontrar na rua e dar a eles todo o amor que eles merecem.


  Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?" 

John Grogan- Marley e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário