domingo, 23 de janeiro de 2011

Nascemos o que somos

     
   Voltemos a falar sobre os dias de hoje.Porque em pleno século XXI ser gay é (quase) considerado uma doença?Gente !Será que nem  liberdade pra escolher sobre sua orientação sexual o ser humano tem? Fala sério! Cadê aaquele livre arbitrio que as pessoas tanto falam? Quando se trata dos gays (GLBTS em geral) esse direito não é válido?
            Eu sou hétero, mas simpatizo DEMAIS com essa galera.Inclusive,meu melhor amigo é gay, assumidissimo, e eu confio mais nele do  que confiaria em muitas meninas que se dizem minhas amigas.
          E esse povo que agride os gays na rua heim? Que pessoas escrotas, estúpidas e ridículas ! Já imaginaram os filhos desses optarem por serem gays?Optarem não né,porque como disse o Rick Martin ( que pra quem não sabe,tem filhos e se assumiu gay) :"Todo gay nasce gay", veja aqui a reportagem.E eu acho que é bem assim mesmo,eles não optam por serem gays,eles já "nascem pra coisa" rs.
               Homofobia, além de ser crime, é extremamente vergonhoso! Ninguém deixa de ser gente só porque ama alguém do mesmo sexo.O ser humano tem sim a liberdade de escolher o que faz bem pra ele, e ninguém é bom o suficiente para julgar suas escolhas.Ninguém tem o direito de apontar e dizer o que é certo ou errado.
           Ser gay não é nenhum crime, muito menos doença.Ou aqueles que ainda sentem algum preconceito se acustumem ou que se mudem pra Marte.
                   Liberdade acima de tudo!
               

2 comentários:

  1. Então né amiga. Muito bom saber que ainda que heteros, tem gente no mundo que vê a realidade. Afinal. Somos todos igual, cada um de seu jeito. Nascemos pela vida livre. Opção não muda carater. A dignidade faz isso.

    ResponderExcluir