quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Certeza


Existem dias em que  não tenho certeza do que sou,sobre o que faço ou que que penso.O que me parecia ser essencial se torna uma opção.Me perco em pensamentos vagos sobre o que são as prioridades da minha vida,o que realmente vai me fazer  feliz.Aquilo que antes me arrancava um  sorriso é agora a única coisa que me faz chorar,  o que antes parecia idiota agora parece necessário.
  Estou crescendo e aprendendo com minhas fases, entendendo que não posso ser pra sempre aquela menina que esperava que a fadinha viesse buscar seu dente,que ia pra cama da mãe quando sentia medo...Agora sou eu quem ensino contos  e que oferece um abraço apertado quando uma criança se sente ameaçada.Hoje eu me tornei todos aqueles que eu admirava quando mais nova, me tornei a tia, a madrinha,e a porque não mãe daqueles que agora precisam de mim,tanto quanto eu precisei de pessoas que, assim como eu, sofreram todas essas angústias, e que ainda sofrem, pois vivemos em constantes mudanças Minha única certeza é de que tudo o que eu vivi não vai  sere vão, que tudo que eu disser não  vai ser esquecido e que a minha imagem, seja boa ou ruim, será eterna.









      

Um comentário:

  1. Momentos de transição são assustadores..... principalmente quando a gente se dá conta de que o que mudou é permanente......

    ResponderExcluir